Abertos editais de processo seletivo para professor substituto no Curso de Psicologia

Postado por: Aline Maziero

O Curso de Psicologia da Faculdade de Ciências Humanas tornou públicos dois editais para preenchimento de vagas como professor substituto nas disciplinas de Psicologia e Educação e Fundamentos e Medidas em Psicologia. As inscrições devem ser realizadas online, pelo site www.concursos.ufms.br, no dia 10/05, de 7h às 17h para candidatos doutores. Se não houver candidatos doutores,  as inscrições seguem nos dias 11 para mestres e não havendo mestres, no dia 12, para especialistas. A não existência de candidatos inscritos com a titulação de doutor será divulgada, se ocorrer, nos prazos previstos em edital, nesta página da internet.

O processo seletivo ocorrerá nos dias 20/05 (prova escrita objetiva), 26/05 e 27/05 (prova didática e prova de títulos).  O edital de resultado tem previsão de publicação no dia 02/06, nesta página da internet e no Boletim Oficial da UFMS.

 

As etapas serão realizadas de maneira remota, pela plataforma Google Meet.

Para informações adicionais sobre as vagas e o processo seletivo acessos os editais de Psicologia e Educação e de Fundamentos e Medidas em Psicologia.